Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar na Web

temas pesquisa
+
Fale Conosco
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
AVES DO BRASIL:
Garça-vaqueira bubulcus ibis
AVES DO BRASIL: A garça-vaqueira ou garça-boieira ou carraceiro é uma garça campestre, predominantemente insetívora mas também pode comer vertebrados como peixes e sapos.

A garça-vaqueira ou garça-boieira ou carraceiro é uma garça campestre, predominantemente insetívora mas também pode comer vertebrados como peixes e sapos.


Coró-coró mesembrinibis cayennensis
AVES DO BRASIL: O coró-coró ou íbis-verde é uma ave pelecaniforme da família dos tresquiornitídeos, sendo a única espécie florestal desta família, habitando da região do Panamá a do Paraguai, Argentina e em quase todo o Brasil.

O coró-coró ou íbis-verde é uma ave pelecaniforme da família dos tresquiornitídeos, sendo a única espécie florestal desta família, habitando da região do Panamá a do Paraguai, Argentina e em quase todo o Brasil.


Besourinho-de-bico-vermelho chlorostilbon lucidus
AVES DO BRASIL: O besourinho-de-bico-vermelho é um beija-flor do Brasil leste, meridional e central. Tal espécie possui uma coloração verde-brilhante com o bico vermelho de ponta negra. Também é conhecida pelos nomes de beija-flor-de-bico-vermelho, beija-flor-verde-ouro e esmeralda-de-bico-vermelho.

O besourinho-de-bico-vermelho é um beija-flor do Brasil leste, meridional e central. Tal espécie possui uma coloração verde-brilhante com o bico vermelho de ponta negra. Também é conhecida pelos nomes de beija-flor-de-bico-vermelho, beija-flor-verde-ouro e esmeralda-de-bico-vermelho.


Gavião-peneira elanus leucurus
AVES DO BRASIL: Elanus é um género de ave de rapina da familia Accipitridae. Foi apresentado pelo zoologista francês Jules-César Savigny com o peneireiro-cinzento como espécie-tipo, e contêm quatro espécies

Elanus é um género de ave de rapina da familia Accipitridae. Foi apresentado pelo zoologista francês Jules-César Savigny com o peneireiro-cinzento como espécie-tipo, e contêm quatro espécies


Gaviãozinho gampsonyx swainsonii
AVES DO BRASIL: O Gaviãozinho é um falconiforme da família accipitridae. Também é conhecido pelos nomes de cauré e cricri.

O Gaviãozinho é um falconiforme da família accipitridae. Também é conhecido pelos nomes de cauré e cricri.


Neinei megarynchus pitangua
AVES DO BRASIL: O neinei, também chamado bem-te-vi-do-bico-chato, bem-te-vi-do-bico-largo, bem-te-vi-do-mato-virgem, pitangaçu e pitanguá, é uma ave da família Tyrannidae. É encontrado do México à Argentina e em quase todo o Brasil.

O neinei, também chamado bem-te-vi-do-bico-chato, bem-te-vi-do-bico-largo, bem-te-vi-do-mato-virgem, pitangaçu e pitanguá, é uma ave da família Tyrannidae. É encontrado do México à Argentina e em quase todo o Brasil.


Primavera xolmis cinereus
AVES DO BRASIL: Traduzido do inglês-O monjita cinza é uma espécie de ave da família Tyrannidae. Pode ser encontrada na Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai. Seus habitats naturais são: savana seca, pastagens subtropicais ou tropicais sazonais úmidas ou inundadas e pastagens.

Traduzido do inglês-O monjita cinza é uma espécie de ave da família Tyrannidae. Pode ser encontrada na Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai. Seus habitats naturais são: savana seca, pastagens subtropicais ou tropicais sazonais úmidas ou inundadas e pastagens.


Pardal passer domesticus
AVES DO BRASIL: Passer é um gênero da família Passeridae, também conhecido como pardal. O gênero inclui o P. domesticus e o P. montanus, algumas das aves mais comuns no mundo. São pequenos pássaros com bicos grossos para comer sementes, e são na sua maioria de cor cinza ou marrom.

Passer é um gênero da família Passeridae, também conhecido como pardal. O gênero inclui o P. domesticus e o P. montanus, algumas das aves mais comuns no mundo. São pequenos pássaros com bicos grossos para comer sementes, e são na sua maioria de cor cinza ou marrom.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!