Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar na Web

temas pesquisa
+
Fale Conosco
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
AVES DO BRASIL:
Urubu-de-cabeça-preta coragyps atratus
AVES DO BRASIL: O urubu-de-cabeça-preta é uma espécie de ave catartiforme da família Cathartidae, pertencente ao grupo dos abutres do Novo Mundo. Deste grupo, é uma das espécies mais frequentemente observadas, devido ao fato de realizar voos planados em correntes térmicas a grandes alturas e por possuir atividade durante todo o dia.

O urubu-de-cabeça-preta é uma espécie de ave catartiforme da família Cathartidae, pertencente ao grupo dos abutres do Novo Mundo. Deste grupo, é uma das espécies mais frequentemente observadas, devido ao fato de realizar voos planados em correntes térmicas a grandes alturas e por possuir atividade durante todo o dia.


Anu-branco guira guira
AVES DO BRASIL: O anu-branco, também chamado rabo-de-palha, anu-do-campo, anum-do-campo, pelincho, guirá-acangatara, piló, piriguá, piririta, quiriquiri, quiriru e chorona, é uma espécie de ave da família Cuculidae. É uma das aves mais comuns do Brasil.

O anu-branco, também chamado rabo-de-palha, anu-do-campo, anum-do-campo, pelincho, guirá-acangatara, piló, piriguá, piririta, quiriquiri, quiriru e chorona, é uma espécie de ave da família Cuculidae. É uma das aves mais comuns do Brasil.


Garça-moura ardea cocoi
AVES DO BRASIL: A garça-moura ou socó-grande é uma ave da ordem Pelecaniformes, família Ardeidae. É conhecida também como maguari, socó-de-penacho, baguari, mauari, garça-parda, garça-morena e joão-grande.

A garça-moura ou socó-grande é uma ave da ordem Pelecaniformes, família Ardeidae. É conhecida também como maguari, socó-de-penacho, baguari, mauari, garça-parda, garça-morena e joão-grande.


Neinei megarynchus pitangua
AVES DO BRASIL: O neinei, também chamado bem-te-vi-do-bico-chato, bem-te-vi-do-bico-largo, bem-te-vi-do-mato-virgem, pitangaçu e pitanguá, é uma ave da família Tyrannidae. É encontrado do México à Argentina e em quase todo o Brasil.

O neinei, também chamado bem-te-vi-do-bico-chato, bem-te-vi-do-bico-largo, bem-te-vi-do-mato-virgem, pitangaçu e pitanguá, é uma ave da família Tyrannidae. É encontrado do México à Argentina e em quase todo o Brasil.


Anu-preto crotophaga ani
AVES DO BRASIL: O anu-preto, também chamado anum-preto, é uma ave da família Cuculidae que ocorre da Flórida à Argentina e em todo o território brasileiro. Gosta de sol e toma banho na poeira, ficando a plumagem às vezes com a cor da terra ou de cinza e carvão.

O anu-preto, também chamado anum-preto, é uma ave da família Cuculidae que ocorre da Flórida à Argentina e em todo o território brasileiro. Gosta de sol e toma banho na poeira, ficando a plumagem às vezes com a cor da terra ou de cinza e carvão.


Sanhaço-de-encontro-amarelo tangara ornata
AVES DO BRASIL: O sanhaço-de-encontro-amarelo Tangara ornata é uma ave fácil de identificar. Como o nome popular indica, ele apresenta a região do encontro da asa na cor amarela, destacando-se bem do resto da plumagem, que é azul. Gosta…

O sanhaço-de-encontro-amarelo Tangara ornata é uma ave fácil de identificar. Como o nome popular indica, ele apresenta a região do encontro da asa na cor amarela, destacando-se bem do resto da plumagem, que é azul. Gosta…


Pardal passer domesticus
AVES DO BRASIL: Passer é um gênero da família Passeridae, também conhecido como pardal. O gênero inclui o P. domesticus e o P. montanus, algumas das aves mais comuns no mundo. São pequenos pássaros com bicos grossos para comer sementes, e são na sua maioria de cor cinza ou marrom.

Passer é um gênero da família Passeridae, também conhecido como pardal. O gênero inclui o P. domesticus e o P. montanus, algumas das aves mais comuns no mundo. São pequenos pássaros com bicos grossos para comer sementes, e são na sua maioria de cor cinza ou marrom.


Mocho-dos-banhados asio flammeus
AVES DO BRASIL: A coruja-do-nabal, também conhecida como coruja-dos-campos, coruja-do-banhado ou mocho-dos-banhados, é uma espécie de ave estrigiforme pertencente à família Strigidae. Medindo 37 cm, migratória, veio da América do Norte, atravessando os Andes até a Terra do Fogo. Vive em amplos banhados e caça durante o dia.

A coruja-do-nabal, também conhecida como coruja-dos-campos, coruja-do-banhado ou mocho-dos-banhados, é uma espécie de ave estrigiforme pertencente à família Strigidae. Medindo 37 cm, migratória, veio da América do Norte, atravessando os Andes até a Terra do Fogo. Vive em amplos banhados e caça durante o dia.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!