Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar na Web

temas pesquisa
+
Fale Conosco
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
AVES DO BRASIL:
Ananaí amazonetta brasiliensis
AVES DO BRASIL: A marreca-pé-vermelho Amazonetta brasiliensis é uma espécie no género Amazonetta encontrada em grande parte da América do Sul. Pode ser encontrada em todo o Brasil, sobretudo no Rio Amazonas. Daí vem seu nome científico Amazonetta Brasiliensis pato brasileiro do amazonas.

A marreca-pé-vermelho Amazonetta brasiliensis é uma espécie no género Amazonetta encontrada em grande parte da América do Sul. Pode ser encontrada em todo o Brasil, sobretudo no Rio Amazonas. Daí vem seu nome científico Amazonetta Brasiliensis pato brasileiro do amazonas.


Pardal passer domesticus
AVES DO BRASIL: Passer é um gênero da família Passeridae, também conhecido como pardal. O gênero inclui o P. domesticus e o P. montanus, algumas das aves mais comuns no mundo. São pequenos pássaros com bicos grossos para comer sementes, e são na sua maioria de cor cinza ou marrom.

Passer é um gênero da família Passeridae, também conhecido como pardal. O gênero inclui o P. domesticus e o P. montanus, algumas das aves mais comuns no mundo. São pequenos pássaros com bicos grossos para comer sementes, e são na sua maioria de cor cinza ou marrom.


Ariramba-de-cauda-ruiva galbula ruficauda
AVES DO BRASIL: Ariramba-de-cauda-ruiva é uma espécie de ave galbuliforme, a mais conhecida e a de maior área de ocorrência do seu gênero. É nativa da região do México até a Bolívia e Argentina. Tais aves chegam a medir até 22 cm de comprimento, possuindo um bico fino e longo, com o dorso e peito de coloração verde-metálica.

Ariramba-de-cauda-ruiva é uma espécie de ave galbuliforme, a mais conhecida e a de maior área de ocorrência do seu gênero. É nativa da região do México até a Bolívia e Argentina. Tais aves chegam a medir até 22 cm de comprimento, possuindo um bico fino e longo, com o dorso e peito de coloração verde-metálica.


Anu-preto crotophaga ani
AVES DO BRASIL: O anu-preto, também chamado anum-preto, é uma ave da família Cuculidae que ocorre da Flórida à Argentina e em todo o território brasileiro. Gosta de sol e toma banho na poeira, ficando a plumagem às vezes com a cor da terra ou de cinza e carvão.

O anu-preto, também chamado anum-preto, é uma ave da família Cuculidae que ocorre da Flórida à Argentina e em todo o território brasileiro. Gosta de sol e toma banho na poeira, ficando a plumagem às vezes com a cor da terra ou de cinza e carvão.


Teque-teque todirostrum poliocephalum
AVES DO BRASIL: O teque-teque, também conhecido como Ferreirinho-teque-teque em Portugal, é uma espécie de ave passeriforme pertencente ao gênero Todirostrum, o qual integra a família Tyrannidae.

O teque-teque, também conhecido como Ferreirinho-teque-teque em Portugal, é uma espécie de ave passeriforme pertencente ao gênero Todirostrum, o qual integra a família Tyrannidae.


Socó-boi tigrisoma lineatummais imagens
AVES DO BRASIL: O socó-boi é uma ave da família dos ardeídeos que vive nas margens de rios e lagos. Se alimenta de peixes, moluscos, anfíbios e répteis. Permanece imóvel, esperando sua presa.

O socó-boi é uma ave da família dos ardeídeos que vive nas margens de rios e lagos. Se alimenta de peixes, moluscos, anfíbios e répteis. Permanece imóvel, esperando sua presa.


Catirumbava orthogonys chloricterus
AVES DO BRASIL: A catirumbava é uma espécie de ave da família Thraupidae. É a única espécie do género Orthogonys. É endémica do Brasil. Seus habitats naturais são: regiões subtropicais ou tropicais húmidas de alta altitude e florestas secundárias altamente degradadas.

A catirumbava é uma espécie de ave da família Thraupidae. É a única espécie do género Orthogonys. É endémica do Brasil. Seus habitats naturais são: regiões subtropicais ou tropicais húmidas de alta altitude e florestas secundárias altamente degradadas.


Cochicho anumbius annumbi
AVES DO BRASIL: O Cochicho é uma espécie de ave da família Furnariidae. É a única espécie do género Anumbius. Pode ser encontrada nos seguintes países: Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.

O Cochicho é uma espécie de ave da família Furnariidae. É a única espécie do género Anumbius. Pode ser encontrada nos seguintes países: Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!